Re: Como saber o conteudo de uma imagem CD antes de fazer download..

Arquivos .iso voce pode monta-los antes de gravar o cd...
Agora para ver o conteudo deles antes de baixar creio que é
impossível....
O que as vezes acontece eh os cara fazer um ls -lR no conteudo do cd e
posta-los no mesmo dir da iso...

]['s

|mussi|