Re: Travamentos com XFree4

On Mon, 2002-12-02 at 08:36, Cuco wrote:
> Pessoal,
>
>    Atualizei a minha Debian para Woody neste final de
> semana e desde então tenho enfrentado problemas
> constantes de travamento no X (a Potato rodava
> redonda).
>
>    Estava usando o x 4.1 e ouvi relatos de que ele
> possuía problemas com algumas placas de vídeo. Troquei
> para o 4.2, seguindo uma sugestão encontrada em uma
> pra Woody dos pacotes da unstable. O problema
> continuou.
>
>    Estou usando kernel 2.4 e a minha placa de vídeo é
> uma SiS 6326. Alguém aqui teve algum problema parecido
> [...]

Eu tenho um desktop com uma placa dessas, e acabou sendo a unica que
nunca me deu problema, com nenhuma versao do X. Acho que o problema pode
ser outro!

Veja o documento que explica a transicao potato-woody no site do
debian-br.

Voce pode usar os drivers do X versao 3:

apt-get install xserver-svga

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	A primeira lei da natureza e a tolerancia - ja que temos
	todos uma porcao de erros e fraquezas.
		-- Voltaire