Re: Problemas com flash

On Sat, 30 Nov 2002, Leandro A. F. Pereira wrote:

> Computador travando ao acessar páginas com Flash,

  Esses são bugs do próprio Flash. Qual a versão do Browser Mozilla, e do
  plugin Flash que estão sendo usadas? Dê uma olhada na URL abaixo, que
  existe uma explicação "científica" para seu problema:

  http://wp.netscape.com/eng/mozilla/ns7/relnotes/7.html#prefs

  Bem, pode ser problema no próprio plugin Flash. Estava usando a versão
  5 deste plugin no Mozilla 1.2b e costumava travar algumas vezes,
  principamente quanto o /dev/dsp estava em uso. Como este já era um bug
  conhecido (e inclusive relatado...), resolvi esperar por uma solução.
  Outro dia acabei descobrindo que o pessoal da Macromedia havia colocado
  a disposição uma versão beta do plugin Flash 6. Resolvi testar e para
  minha surpresa funcionou muito bem. Muitos bugs críticos foram solucionados
  e algumas novas features foram agregadas. Ficou legal.

  Dê uma olhada no link abaixo:

  http://www.macromedia.com/software/flashplayer/special/beta/release_notes/

  Você encontra o plugin em:

  http://www.macromedia.com/software/flashplayer/special/beta/

  Eu recomendaria o uso do Mozilla 1.2, que teve sua versão final lançada
  na última sexta-feira, porém poucas horas depois do release parece que
  um bug foi descoberto. Descobriram que o Mozilla 1.2 não está funcionando
  direito em alguns sites que utilizam DHTML. Eles pretendem lançar a versão
  1.2.1 com correção para este problema logo que for possível. Enquanto isso
  você pode usar o Netscape 7.

---
 Leonardo Menezes Vaz
 lmvaz@tchelinux.com.br