Re: Speedy

Ola Tiago,

  Infelizmente o pessoal da Speedy e a maioria dos servidores de internet simplesmente ignoram o Linux e fingem que ele não existe.
  Eu uso a minha speedy em 90% do tempo no Debian ( os outros 10% são usados quando preciso pegar alguma coisa no Kazaa, que ainda não encontrei Sup. p/ Linux).
  O pessoal de suporte da Speedy/UOL é fraco d+, na minha segunda semana de speedy ela resolveu dar pau e não funcionar, liguei no suporte, tomei um chá de espera no telefone p/ ser atendido por um suporte muito, mas muito fraco mesmo, liguei mas umas 3 vezes p/ finalmente pegar um cara que realmente sabia alguma coisa e solucionar meu problema.
  Mas a Speedy funciona com linux com certeza, use o o pppoe.

[]'s
Alexandro