Re: Mudança de HD

Márcio;

	Visitei a página do partimage e suporta ext3fs sim. Desculpa pela vergonha que passei. :))))
	Ainda assim não poderei usá-lo, pois esse programa cria a imagem e recria em outra partição de igual tamanho. Vou dar mais uma estudada aqui para ver se encontro uma solução.
	Valeuz!!!

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.