Re: /* hda LOSt INterrupt =( */

>#>
>#>Alguém sabe o q significa esta mensagem?
>#>
>#>hda: lost interrupt
>#>
>#>
>#>Putz! Quando ela surge no meu micro não posso fazer + nada =(
>#>

        Eu tive essa mensagem ao utilizar o cd. Era um drive antigo (8x) e a
soluçao foi comprar um mais novo. Estranhamente, quando utilizava o Red Hat,
há uns 2 anos, nao tinha esse problema com o drive de CD. Possivelmente
porque o kernel mais antigo conseguia reconhecer e trabalhar com aquele
drive sem problemas.
        Com o HD tenho uma coisa parecida que é

hda: irq timeout: status=0xd0 { Busy }
ide0: reset: success

e após uns 5 ou 10 segundos tudo volta ao normal. Mas sempre que há uso
intensivo do disco isso se repete. É detestável!

        Isso, sim, ocorre desde os tempos do Red Hat. Já me disseram para
trocar o HD. Mas duvido que seja problema do HD, já que sob o windows
funciona sem problemas. Quer saber? Acho que é bug do kernel mesmo.

Abraços.
Paulo.