Re: os revolution

Ola Lista,

Vcs tem certeza que AVSEQ01.DAT é realmente o Revolution OS?
Alguem assistiu ele em alguma mostra e sabe me dizer se realmente é ou se não
é apenas um documentário (como diz o arquivo README)?
Fiquei na dúvida pois não vi dito em nem um lugar do filme...

Ah outra coisa... poderiam me mandar md5sum, o meu tem:
100995430af9b746e3b56fae6d267d8d

--
Abracos
     _              Pedro Torres