De: Eduardo Marcel Macan [mailto:macan@colband.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: I Oficina Paulista Debian

Eu estarei lá... vou ter que sair entre as 10:00 e as 12:30
mas no resto do dia estarei lá o tempo todo, e às 16:00h
darei a palestra de LVM.

Vou estar com camiseta preta com espiral vermelha nas costas.

listmaster@lists.debian.org

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes