Re: horde

Olá,

você está utilizando o horde empacotado (.deb) ou um tar.gz?

pelo que me lembro quando configurei, a interface do debconf deixa o horde bem configurado após vc responder as questões.

os arquivos de configuração normalmente ficam em /etc/horde

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"