Re: terminal x com aceleracao

Olha Marcio, eu aqui tentei rodar jogos q precisam de OpenGL em um
terminal X Pentium 133 c/ 8MB-Ram usando uma Gforce 2, ele nem se quer
conseguia carregar a biblioteca glx ao iniciar o X, ai coloquei 32MB e
então ele pelomenos conseguia carregar o glx mas ao iniciar os jogos ele
reiniciava X (local).

Quando tentei fazer um teste com um Pentium 233MMX com 64MB-Ram como
terminal X, foi tudo beleza (inclusive a qualidade e performace dos
jogos em rede).

Acho q naum adiante ter um bom servidor X, o processamento e aceleração
gráfica é local e por isso a maquina naum pode ter uma conficuração tão
modesta como um 486, mesmo tendo uma placa de video boa. :-(

Fazer o q???
Se alguem conseguiu rodar em um 486, por favor, informe como!

Falou...

--
KaOz!
www.webkaoz.cjb.net