bug do mICQ

Problemas com o mICQ

Pessoal, eu tinha mandando uma msg para a lista porque estava tendo
problemas com o mICQ, ele recebia uns pacotes que não sabia o que era e por
isso ficava imprimindo na tela a cada 20segs se não me engano. Agora
instalei o vICQ(mesmo coisa - cliente ICQ versão texto) e não tive mais
nenhum problema.
Os funcionamento dos 2 é bem similar só um ponto negativo do vICQ (ele não
usa caracteres coloridos para diferencias online de offline).

Obrigado pela ajuda do pessoal ;D

ps. Já estou usando o screen sem problemas =)