Re: Emuladores

Comigo tb aconteceu isso mas os problema foi resolvido quando instalei
os drivers da minha placa de video e a biblioteca glx.

No caso, sua placa deve estar configurada certinha porem vc naum dever
ter instalado os drivers de aceleração gráfica e o glx.

Se sua placa de video for da Nvidia, fica muito simples, basta vc baixar
os drivers do site dela: www.nvidia.com.br

É isso ai, instale e recorde do passado...

--
KaOz!
www.webkaoz.cjb.net