Re: .AVI no linux

Orlando;

	Tem várias opções: xine, mplayer, divxplayer etc.. Eu tenho todos instalados no meu sistema. Todos funcionam bem.
	O mplayer é mais leve do que os outros, pois a versão que estou usando não tem mais a opção -gui, que abre uma tela gráfica.
	Bom, todos tem seus preferidos, mas uma dica: teste o mplayer.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.