Re:Confg do X

Olha, eu não manjo muito porque estou começando no
debian.
Agora eu fiquei surpreso que você conseguiu configurar
pelo freebsd !!!
Bom vou tentar lhe ajudar

Se não me engano é xf86cfg, ou xf86config
ou tenta escrever xf86 e aperte o tab que ira aparecer
os dois modos de configuração de video !!!

Espero ter lhe ajudado

Tiba Online

> Putz!
> Se não é 8 é 80 =(
> Agora o video que eu havia deixado filet de primeira tá
 dando pau =(

> esta é a msg que recebo:
>
> (II) Setting vga for screen 0.
> (EE) VGA
(0): No Display subsection in Screen section "Tri" for de
pth/fbbpp 1/1
> (II) UnloadModule: "vga"
> (EE) Screen
(s) found, but none have a usable configuration.

> Fatal server error:
> no screens found
>
> When reporting a problem related to a server crash, ple
ase send
> the full server output, not just the last messages.
> This can be found in the log file "/var/log/XFree86.0.l
og".
> Please report problems to submit@bugs.debian.org.
>

> Alguem faz idéia do que pode ver a ser?
>
> é fogo =(
>
> NO freebsd tenho uma ferramenta maneira é a xfit se não
 me engano, molin de se configurar por lá =) Debian