Re: Acesso remoto

Eduardo,
quanto a acessar o X voce pode escolher instalar um vnc e acessar a maquina via vnc ou entao utilizar ou entao instalar o gdm nas duas maquinas,  a que será acessada e a que vai ser usada pra acessar. O gdm possui uma opcao de logon remoto.

Agney Lopes Roth Ferraz (agney@users.sourceforge.net)
--
The international virtual community is not virtual -
it`s real.