Re: Rotas dinamicas

Olah!

Existem varias alternativas para load balancing (que eh o q vc quer fazer em
ultima instancia). A que o meu provedor usa eh EQL
(http://home.indyramp.com/eql/eql.html). Nunca usei! Nem sei se eh bom... mas
sei que eh o que eles usam. Procura por load-balance no google q deve ter
muitas outras solucoes.

[]s

Pablo

--