Re: terminal x e conexao com dois modens

Olá,

    sobre a pergunta "conexao com dois modens":
    acho (apenas teoricamente) que no caso descrito, você precisaria instalar um roteador para fazer as duas conexões funcionarem sem problemas, já que você está utilizando "dois provedores diferentes".
    caso utilizasse duas conexões para o mesmo provedor, se não me engano, o suporte a isto se chama pppmultilink (ou algo assim); o linux tem este suporte; o problema é fazer com que o provedor aceite duas conexões simultâneas e as transforme em uma do outro lado.
    ETA,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"