Re: Provedor UOL

>Amigos,
>Desculpem o tamanho do testamento, mas sou novato.
Também sou

>Quanto a conexao, o problema  eh do UOL, tentei tudo e nao consegui.
>Estou usando o IG e o ppp para este email, s-e-m problemas (Nao precisa
>nem do discador, eh soh acessar a pagina de validacao apos a conexao).

O mesmo aconteceu comigo. Funcionava o pon e de repente ele não autenticava , como
podia ver no plog

>Jah falei com o suporte do UOL, mas os caras sabem menos que eu.
Isso é verdade, mandei o e-mail e eles me mandaram para outro suporte !!
é mole?

>Como conhecia soh win$, vou explicar o que eles (UOL), fizeram lah:
>Quando se instala o discador, eles substituem a senha do usuario no
>discador do sistema. A original tem 8 digitos
>eles substituiram por uma de 34 digitos.
Tentei colocar como senha o e-mail completo e nada. Tentei utilizadno
pppconfig colocar chap, que seria criptografadoe também nada.
Uma duvida, como vc descobriu isto? Tô a uma semana quebrando a cabeća !!!

>No win$ eu nao preciso do discador para a conexao, uso normalmente com a
>senha de 34 digitos.
Já tentou colocar esta senha no linux?

>Acho que o problema nao eh soh meu.
Verdade
>Eu particularmente estou mandando um
>email diario ao suporte UOL cobrando uma solucao ou,
>que se declarem incapazes de resolver o problema.

Estou fazendo o mesmo, e telefonando , mas...

Marco