Re: Gnome2 voltou a funfa

On 23 Nov 2002 23:49:08 -0200
KaOz <tap@linuxbr.com.br> wrote:

> Ae Pessoal...
>
> Parece que o problema com Gonome2 em que naum se conseguia iniciar uma
> sessão jah foi solucionado.
> Dei aqui um apt-get update e apt-get upgrade e meu Gnome voltou a funfa!
 yeap ! é pq antigos arquivos do bonobo e libbonobo que funcionavam antes se eu nao me engano 1.0.3 voltaram , foi meio que um downgrade até que os atuais arquivos tenham seus bugs extintos.... =D
 Mas pra mim ainda nao adianta nada... eu nao sei pq toda vez q eu carrego o gnome2 ele so abre o nautilus sem nenhuma barra de tarefas do gnome.... eu estou buscando a solução até hoje e nao consigo :(

Abraços !