Modem PCTEL HSP56 MR

Olá !

Tenho um debian woody 3.0 , recompilei o kernel para o 2.4.18 e meu modem é um pctel HSP56 MR onboard.
Baixei o driver pctel-0.9.6.tar.gz , compilei, instalei, dei insmod nele, blz. mas na hora que uso o wvdial, aparece uma mensagem dizendo que o modem não responde (e realmente ele não responde).
Quando digito lsmod, o módulo pctel e stserial aparecem.
Gostaria que alguém que já instalou esse tipo de modem, desse modelo, me enviasse os drivers que foram usados, ou alguma informação (posso estar errando alguma coisa).

Valeu

Orlando Saraiva Jr