Re: Bug no timezone de Sao Paulo.

Em Qua, 2002-10-16 às 12:21, Otavio Salvador escreveu:

> Eh, para o ano que vem precisamos ficar mais alertas ;)

	Aproveitando (mesmo que tardiamente) essa thread, alguem sabe como
tirar o horário de verão para locais onde ele não existe? Como
America/Recife (onde eu estou). Tentei um bocado de coisa já (não me
lembro mais exatamente o que :( ) e a "solução" que encontrei foi
atrasar o relógio do micro em uma hora...