Re: apt-get dist-upgrade remove configuracoes do kernel?

Em 22 Nov 2002 13:29:22 -0200, Marco André Ferreira Dias
<mdias@astro.iag.usp.br> escreveu:

> E ai pessoal?
>
> Duvida infantil: se dou um apt-get dist-upgrade atualiza o kernel? E se

Não.

> atualiza, os módulos tem de ser compilados de novo? ou ele atualiza os
> módulos também?

Os módulos são atualizados quando você atualiza o seu kernel... mas essa
atualização só é feita manualmente, nunca automaticamente....

A excessão é atualização de um kernel da mesma versão... o dist-upgrade
pode querer instalar uma nova versão do seu kernel instalado...

Suponhamos que você tenha o 2.4.18 instalado... um dist-upgrade nunca
vai instalar o 2.4.19, mas pode instalar uma nova revisão Debian do
2.4.18 que, digamos, conserta um probleminha de segurança.... eu uso o
2.4.18 no meu notebook, compilado por mim mesmo, mas tenho o 2.4.19
instalado por pacotes... ante-ontem ele foi atualizado pelo dist-upgrade =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>