Re: Kaffe

On Thu, Nov 21, 2002 at 02:42:25PM -0300, Alexandre Bueno Chaves wrote:
> Gostaria de saber se alguém aí usa KAFFE como máquina virtual java e se
> funciona como plugin para o mozilla (ex.: para acessar internet banking).

Não mesmo!  O Kaffe está abandonado há muito tempo.  Nenhum banco com
applet Java vai funcionar com ele.  Eu consigo entrar no Banco do Brasil
com o JRE 1.4.0 para cima.  Não testei outros bancos, mas meus colegas
de trabalho dizem que o Bradesco não funciona, mas por ter JavaScript
específico ao IE.

--
Carlos Laviola <claviola@ax.net.br>
AlterNex S/A - (21) 2515-0500