[Fwd: Re: Provedor UOL]

> Depois que implantaram o tal "discador", não consigo mais me conectar.
> Antes tinha alguns probleminhas, mas eram de configuração, que com a
> ajuda da lista resolvi.(Mas me conectava).
Acontecia comigo tambem
viu, uma coisa interessante é tentar ao inves somente o nome de login, o login@uol.com.br como login. Infelizmente eu tentei e nao deu certo, mas cada caso é um caso, como diz minha vó

Ja tentei isso e nao apresentou resultados. Na hora de autenticacao o bicho nao vai mesmo.
Acho que o problema é do UOL em si mesmo
Marco