E-Mail Client

Olá lista
Queria saber se vocês me recomendam ou conhecem algum e-mail client que
tenha as seguintes funções:

- Funcione bem com S/MIME (tenho certificado digital e não quero usar pgp,
gnupg, etc)
- Funcione bem com uma grande qtdade de e-mails em múltiplas contas,
contendo filtros para todas essas contas (e que funcione melhor do que os
filtros do Outlook express que são bem ruinzinhos)
- Visualize e-mails que venham com MS-TNEF (padrão utilizado pelo Microsoft
Outlook)
- Seja estável e seguro: Não guarde meus e-mails em plain text e tenha pelo
menos uma senha de acesso.

Eu utilizava o evolution, mas não tinha suporte à S/MIME. Depois migrei para
o Sylpheed que também não tinha suporte e era bem instável. (tanto o
sylpheed como o sylpheed-claws)
Depois migrei para o Mozilla Mail, gostei até. O problema eram os filtros
para múltiplas contas, era horrível.
E só achei um conversor pra KDE de TNEF para poder visualizar anexos que me
enviavam pelo MS Outlook.

Se não existir algo assim, me sinto obrigado a continuar utilizando o MS
Outlook pelo CrossOver Office, o que é BEM instável (mas até que funciona
:oP).

Obrigado à todos :)

[]s

Domingo Martin Montanaro Barrales
CSO - Chief Security Officer - IBP Brasil
Instituto Brasileiro de Peritos em Comércio Eletrônico e Telemática
Rua 15 de Novembro,  269 - 5º Andar - Centro - São Paulo - SP
+55 (11) 5548 - 7531 :: montanaro@ibpbrasil.com.br