Autenticacao do PAP (era: Provedor UOL)

Pessoal, tambem estou com o mesmo problema do provedor.
A pouco tempo atras mandei uma mensagem para a lista sobre isso. Primeiro
o discador uol da minha particao Rwindows zoou os comandos do modem: tive
de colocar ATV1 para ele responder os  comandos como CONNECT ou OK ao
inves de numeros, e conseguir discar.
	Eu chuto que o problema e no modo de autenticacao, parece que a
gente envia a senha e username e o PAP dele nao reponde. Tentei as opcoes
noauth no /etc/ppp/peers/provider e asyncmap 0xa0000. Continua o problema.
As ultimas mensagens do plog sao:
sent [LCP EChoReq id=0x0 magic=0xa...(algum numero. Estranho que o rcvd o
magic 'e diferente..)
sent [PAP AuthReq id=0x6 user="mdias" pass.. (seis vezes sem nada..)
rcvd [PAP AutNak id=0x0 41 75 74 68 (mais um monte de numeros)
rcv [LCP TermReq id=0x3]
LCP terminated by peer
Hangup (SIGHUP)

 Eu ainda desinstalei  o sistema e reinstalei,
pensando ser problema do slhc ou ppp_generic. Instalei o ppp e pppconfig
novamente. Entao tive a ideia " genial" de me cadastrar em um provedor
gratis para ver se o erro era do provedor. E nao 'e que funcionou (rs).
O Kppp simplesmente acusa erro no modulo PPP.
	Mandei um e-mail para a UOL mas ate agora nada e nao acredito que
eles irao responder devidamente.

Obrigado e desculpe a mensagem longa
Marco