Re: acroread

On Wed, Nov 20, 2002 at 03:02:52PM -0200, Ronaldo Reis Jr. wrote:

> E ai Carlos,
> conseguiu disponibilizar o acroread 5 em deb nativo?

Ainda não, mas você pode encontrar um pacote para a versão 5.06 no
repositório de Christian Marillat:

deb http://marillat.free.fr/ stable main
#deb-src http://marillat.free.fr/ stable main

Caso use testing ou unstable, é só trocar.  O pacote ainda se chama
'acroread'.

P.S. 1: Responda para a lista.  Estou levando essa mensagem de volta
para ela.
P.S. 2: Inclua sua réplica *abaixo* da mensagem original, como você
faria em qualquer outra situação: preenchimento de formulários, exames,
etc.

R: Claro que não!
P: Você já viu alguém escrever assim?

--