Conexão PPP

Bom dia lista.

Eu passei semana passada inteira tentando resolver o problema do meu micro
que não conectava, o problema é o seguinte:

Quando eu dou o comando "pon", o meu modem é ativado chegando até a dar
o barulho da linha ( tom de linha), mas parece que ele não consegue discar !!!!
Vocês já viram algo do tipo ???? Eu li algo de que precisava de uma string, aquela
de ATD, AT&T, mas estas não funcionaram !!!
Tenho um modem Usrobotics externo 56K.

Se alguem souber algo ou onde eu possa pegar alguma informação agradeço

Grato

Tiba Online