Re: Permissão de escrita em /var/www

Olah!

No Debian, o padrao do /var/www eh ser do grupo do root. Isso pode ser mudado
se vc quiser. Existe um grupo que recebe os processos dos modulos que
estiverem rodando e do apache (grupo www-data). Vc pode mudar ar permissoes
do /var/www para 776 e mudar o grupo owner para www-data. Depois eh soh
acrescentar os usuarios que quiser no grupo www-data. Como outra alternativa
vc ainda pode criar um novo grupo se naum quiser misturar alhos com cebolas.

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>