Re:configuração sources.list e pacotes com problemas de segurança

> Pessoal, faz pouco mais de 2 semanas que estou usando o Debian. Aonde
> encontro os links para os mirrors para a devida configuração do arquivo
> /etc/apt/sources.list. Como atualizo os pacotes com problemas de segurança?

Bom dia!!!

Experimente dar uma olhada em:

http://debian-br.cipsga.org.br

Na guia sobre "documentação" tem umas dicas de como "Usar o APT" escrito por Gustavo Moronha, de qualquer segue abaixo o link tb :D

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/apt-howto-pt_BR/online/ch-basico.html#s-sources.list

Espero ter ajudado!!!

[]s
.''`. Vinicius Vasconcellos
: :' : Linux User #277360 UIN 172941519
. `'` Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
`- Debian #454 / vini00@terra.com.br
www.BlackBOXInside.hpg.com.br (em construção)