Re: Apache (configuração para home dos usuarios)

Em 17 Nov 2002 18:28:22 -0200
crashx <luizinho@linuxbr.com.br> escreveu:

> Falae povo !
> Olha só, to colocando o apache para os users colocarem seus htmls em
> /home/fulano/public_html, quando acesso da minha máquina,
> htt://MEU_IP/~fulano funciona normal, mas as máquinas da rede interna e
> as de foras não conseguem acessar, diz que não encontra o servidor e
> tal. O que pode estar errado? Será que é alguem regra de iptables ou num
> tem nada a ver ?

	Se você restringiu o acesso a sua máquina por iptables, sim.
Funciona quando tenta acessar somente http://SEU_IP/? As máquinas se veem na rede? Você consegue pingá-la de outro local?

	Vale lembrar que, se for um IP inválido o acesso de máquinas externas só será feito se houver um roteador com um regra de iptables habilitando o redirecionamento de tráfego.

	Abraços,
Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP