Re: Acentução teclado no X.

> On Sat, 16 Nov 2002 09:56:15 -0200
> RC Lages <rclages@via-rs.net> wrote:
>
> Antonio Carlos B. Machado escreveu:

[snip]

> Tenho esse mesmo proplema, portanto reforço o pedido de ajuda acima.
> Além disso, questiono como fazer que o Debian GNU/Linux Woody entre com o
> NumLock ligado?

Quanto ao numlock:

No X:
apt-get install numlockx (e leia a documentação dele)

Nos consoles:
Faça algum script de inicialização e acrescente as seguintes linhas:

INITTY=/dev/tty[1-8]
for tty in $INITTY; do
 setleds -D +num < $tty
done

Obs.1: Eu, por exemplo, criei um script chamado "autoexec.sh" e lá coloquei todos as inicializações necessárias;
Obs.2: Para maiores informações sobre scripts, leia o "Guia FocaLinux" em http://focalinux.cipsga.org.br

[]s.

 EDUARDO CANEGUSUCU
 São Paulo - S.P. - Brasil