Re: Som no Quake II

On Fri, 15 Nov 2002 11:13:42 -0200
Felipe <felipe_fsf@terra.com.br> wrote:

> On Thu, 14 Nov 2002 22:46:45 -0200
> José de Paula Rodrigues Neto Assis <jose_rodrigues@ibest.com.br>

> Tente dpkg -L quake2|grep quake2.conf ou dpkg -L quake2-data|grep
> quake2.conf

instalei hoje o quake 2. parece que esse arquivo não existe mesmo, pelo menos no woody. Mas ele cria um ~/.quake2/baseq2/config.cfg . Não sei se é esse o arquivo que você procura.
Talvez seja outra aplicação que esteja usando o som, se vc usa kde vá no centro de controle do kde, no índice abra som e vá em Servidor de som. Desmarque a opção Iniciar servidor de som arts na inicialização do kde.