Re: uso do patch

Em Sex 15 Nov 2002 01:11, Fábio escreveu:
> Pessoal, como aplico um patch. Consegui um driver para a minha placa pctv
> usb da pinnacle, mas tem tb um patch para o lance do usb. aonde acho
> material sobre isso fora as páginas man?

Creio que deva ser uma pergunta, então vou a reescrever:
Pessoal, como aplico um patch?
É, faltou a *interrogação*.
Desculpem a encheção, mas já é quase duas da manhã, hora que a gente as vezes
tem predisposição a falar coisas estranhas, e/ou reclamar de coisas que
encomodam a anos. É que tem muita gente que escreve às listas e não se digna
a colocar um "?" no fim da pergunta...

Então respondendo:
Não sei se este patch é para ser aplicado ao kernel, pois "lances" de drivers
USBs provavelmente são a nivel de kernel, mas como não passastes a
informação...
Bueno, se é um patch pro kernel, dá uma olhada na documentação sobre este
patch p/ ver à que versão do kernel ele se aplica, e se ele é realmente
necessário, já que as últimas versões tem suporte à vários dispositivos USB.
De qualquer forma, para se aplicar um patch aos fontes do kernel, ou qualquer
outra coisa, entre no diretório dos fontes (se for do kernel, provavelmente
em /usr/src/linux ) e:

cat lugar_onde_esta_o_patch/arquivo_patch.patch | patch -p1

[]s
Huberto

--
Huberto Gastal Mayer