Fax-modem HSP56 MR

Boa tarde!!! :)

Pessoal v se podem me dar uma luz!!! :)

Tenho uma placa m810 com placa de fax hsp56 MR chip Sis, peguei o driver pctel-0.9.6.tar.gz na http://linmodems.technion.ac.il/pctel-linux/ .

Descompactei fiz o link ok!!

Configurei o pppconfig para o provedor terra.

Quando executo:

pon terra

Ele inicia o modem (Iniciali ....) so mostra a 1º linha e depois não acontece nada :/

Por via das duvidas instalei o minicom, e rodeio ele, o modem comunica !!

Não sei se tem alguma coisa haver mas minha interface e modules.conf esta configurada para uma rede que so uso as vezes.

Alguém pode me dar uma ajuda? Qualquer dica e bem vinda!

(tenho o kernel-headers ja instalado)

[]s
.''`. Vinicius Vasconcellos
: :' : Linux User #277360 UIN 172941519
. `'` Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18bf2_
`- Debian #454 / vini00@terra.com.br
www.BlackBOXInside.hpg.com.br (em construção)