konqueror/p2p/char-major/[HELP]

Ae Debian Users, tudo beleza? Bom pessoa to com uma duvida aqui, instalei o konqueror aqui no meu pc, so que quando tento visualizar meu email da hotmail, da um error que ele nao possui suporte ssl, gostaria de saber como resolver esse prob, me disseram pra mim puxar a seguinte arquivos kdebase_crypt, e lib3_crypt so que ainda nao consegui achar tais arquivos! outro pequeno prob eh com um arquivo char-major-10-(alguma coisa que nao lembro agora), quando esta inicializando o debian.. o sistem diz que ainda nao consegue localizar esse arquivo, sei que ele eh relacionado a data e hora do pc.. como posso resolver esse prob? outro coisa que gostaria de saber eh se alguem sabe algum (p2p) pra linux prestavel. pq puxei aquele edonkey nao me agradou muito nao. =)

 Bom.. quem puder me ajudar, valeu mesmo =)

_     _ # Decio Junior          [BR]
x     x #
x   x  # XDigital
  x    # xdgtl@hotmail.com