Re: Mais sylpheed...

Quoted by a town of ninja midgets
For `Christoph Simon <ciccio@kiosknet.com.br>'
On Wednesday, 13 November 2002 (10:23):

> Não totalmente. Mas pode deixar o "C" e digitar:
>
> 	LC_ALL=pt_PT sylpheed
>
> Tem o mesmo efeito.

	Ou fazer o que uso aqui: no ~/.xsession (ou ~/.xinitrc caso não use um 'xdm' da
vida), logo no começo do arquivo, colocar um "export LC_ALL=en_GB".

	E, claro, não deixar de escolher as fontes corretamente na configuração. Como
você é de Portugal, provavelmente vai querer uma com codeset ISO-8859-15 (por
causa do Euro).

		Té.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

          "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
             acabar pulando pela janela" --Keith Richards
.