Re: Barra de tarefas no gnome2

Em Mon, 11 Nov 2002 18:01:26 -0200, André Ferraz <deferraz@terra.com.br>
escreveu:

> Galera eu tava usando o gnome2 direitinho e depois que eu mandei instalar o
> gnome-control-center do gnome2 agora qdo eu carrego ele , so abre o nautilus
> sem as barras de iniciar e tarefas.... e nao consigo alguma solucao...
>
> alguem ja passou por isso ??

Já... algum tempo atrás... clica com o botão direito no desktop e chama um
terminal... dentro do terminal digita:

gnome-panel&

depois tenta dar:

killall gnome-panel

E vê se ele volta sozinho... se voltar ele entrou na sessão... se não
você vai ter de criar um ícone no desktop que chame o gnome-panel
pra que ele entre na sessão...

Eu não entendo como a sessão perde o painel assim...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>