[debian-user] Questão de ordem.

Estou sugerindo a utilização de um prefixo em todos os
emais da lista debian-user-portuguese. Isso devido aos
seguintes motivos:

Eu,assim como outros participantes desta lista,
participam de outros foruns, assim serviria para
separar os emails.

Tem havido muito spam no Yahoo e em outros portais,
quando bate um nome que nunca vi e o assunto não está
claro, deleto a mensagem sem ler. Com o prefixo, caso
não conheça o autor, pelo menos tenho uma pista da
origem. Concordo que quando vier spam 'da propria
lista' não dá para saber, a não ser que o assunto seja
explícito.

O que acham ?

=====
[]´s
Marco Antônio

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/