Re: Problemas com a última versão do Gnome2 (do Kov)

Em Mon, 11 Nov 2002 09:48:27 -0200, Flavio Alberto Lopes Soares
<flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> Interessante, minha máquina foi atualizada pro Gnome2 pelo repositório do Kov
> e quando inicio o Gnome (eu não uso o gdm) aparece uma janela dizendo a mesma
> coisa, apesar disso tudo aparentemente normal, exceto pelo gnome-terminal que
> eu não consigo ajustar a fonte, será que tem a ver ?

Não posso ajudar muito com isso, eu acho... isso não tem a ver diretamente
com os pacotes, que é o que eu estou fazendo... isso é do próprio GNOME e eu
não consegui ter esse erro aqui ainda pra saber como resolver =D

Aqui no meu laptop, que usa o GNOME2 do unstable eu tive um problema com o
gnome-session porque o gconfd morreu duma hora pra outra e perdeu o lock
do diretório de configuração, mas nada grave, tudo funcionou... foi só
dar OK e esquecer da mensagem.

O que você pode fazer? Sai do GNOME, vai pra o terminal, confere que não
tem nenhum processo do gnome rodando... vai dando kill neles, e no gconfd-2,
se ele estiver vivo... depois confere arquivos .lock no ~/.gconf/ e apaga
se tiver...

Aí inicia o GNOME e vê no que dá...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>