Re: Reconstrução

Oscar Fonseca Leonel <gafa.sp@bol.com.br> writes:

> Olá amigos,

Olá.

>gostaria de saber se existe algum comando que permite a reconstrução automática de todos os scripts de inicialização utilizando as informações de todos os pacotes que tenho instalado (somente dos pacotes que estão instalados).

Não tenho certeza de ter compreendido a pergunta. Mas aí vai.

A opção --reinstall do apt-get (man apt-get é seu amigo), ao reinstalar o pacote, reinstala os scripts que o pacote por ventura grava sob /etc/init.d/ (é a estes que estás te referindo?)

Não conheço um comando capaz de reinstalar apenas os scripts de inicialização.

> []s
> Oscar

té + v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!