Re: Imprimindo em impressora Samba

On Sat, 2002-11-09 at 11:26, Marcelo Neres dos Santos wrote:
> Pessoal,
>
> aqui na empresa eu montei uma rede(zinha) com um server Debian
> rodando Samba e as estações rWindows utilizando ele como servidor
> de arquivo/impressão. Acontece que as vezes (quase sempre) trago
> meu notebook de casa para trabalhar e gostaria de usar a
> impressora que está no servidor samba para imprimir os trabalho
> que eu faço no meu notebook. Como eu configuro uma impressora
> samba para um cliente Linux?!

Voce nao usa o samba para linux<->linux. Samba e para linux<->windows.
Para configurar a impressora voce deve usar a fila remota. No seu
sistema de impressao preferido, escolha impressora da rede e ponha o ip
do servidor e o nome da impressora.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Eu acordo mais tarde do que deveria. O Edir Macedo.