Re: GIMP

Obrigado, aos que me ajudaram.Essas duas ultimas dicas
foram esclarecedoras :)

Mas eu ainda acho que se tivesse um botao direto seria
mais rápido hehehe

Vou caçar alguns tutoriais de gimp na net.

Inteh,

 --- Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br>
escreveu: > Só porque não existe um botão não quer
dizer que não
> exista
> a funcionalidade. A maneira de fazer é diferente. Eu
> comecei
> a fazer um tutorial de GIMP, que pretendo retomar em
> breve,
> os 4 primeiros capítulos estão disponíveis no site
> do cipsga,
> nos 2 primeiros se não me engano falo das
> ferramentas de
> seleção de áreas, que você usa para este tipo de
> coisa.
>
> Uma ferramenta que desenha um círculo não tem muita
> utilidade
> [...]

=====
Frederico "Ramirez" Marvila
Ciência da Computação - UFMG
e-SPEED - UFMG

"Friends shouldn't help friends run Windows." - Joe Barr
Email certified Windows free by Debian Linux.

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/