Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

Cara, a minha pergunta pode ser podre para vcs, mas o
que é potato !!!!

> Olá,

> É muito legal mesmo :)
>
> <Lembranças>
> Bons tempos em que um 486 era tudo o que a gente queria
 :)
> Passei várias horas jogando Doom2 em rede com um cabo s
erial que eu e um amigo fizemos a partir do cabo dos joys
ticks do meu atari pois ele tinha esquecido o que a gente
 comprou, bons tempos.
> </Lembranças>

 486 mais rápido |que eu já ví ! Eu e um amigo meu tinham
os criado um benchmark que era o
zia na metade |do tempo que o 486 66MHz dele ! Bons tempo
s ! (Nem tão bons pois o
e o negócio era se

lo a instalar o
emora cerca de 40

> Aqui é rapidinho! :)

uxBox ou
ser melhor, levando

> O Flux é mais leve que o WindowMaker, mas não cheguei a
 testar esse ultimo no 486, mas é o que eu vou fazer :)

Tu: http://rautu.cipsga.org.br
> "One foot to rule them all" - GNOME

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://sac.bol.com.br/discador.html
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://sac.bol.com.br