squid / proxy arquivos

Opa lista...

Tenho um squid rodando em minha empresa, configurei ele sem problemas nenhum.

Mas notei um coisa estranha, meu squid faz cache das paginas/gifs/ so que nao faz proxy de arquivos;...

Por exemplo..
se eu baixar o bitchx por exemplo do bitchx.org
e depois de baixar, alguem da minha empresa tentar baixar ele denovo, ele nao fica armazenado no servidor... ai temos que baixa-lo novamente...
Gostaria de abilitar a opcao de cache para arquivos...

Alguem tem alguma ideia???

Grande Abraço...

Maicon Triches
maicon@raidbr.com.br