Como apagar Squid compilado?

Olá pessoal!

Instalei o Squid através de um arquivo tar.gz (squid-2.4.STABLE1-src.tar.gz)
conforme instruções em um Tutorial (Bandwidth Limiting HOWTO) e após foi
compilado (make all, make install), alguém poderia me dar uma dica para
apagar o squid depois desta compilação? não sei quais arquivos e pastas
devem ser apagadas. Se a instalação fosse através de um pacote .deb seria
simples, mas assim. :-(

Obs.: Estou rodando Woody com kernel 2.2.

Conto com a ajuda dos nobres amigos, e desde já agradeço por alguma ajuda!

[]'s Silas
info.unigal@mailbr.com.br