Re: Instalação padrão ?

Se além das máquinas, os HDs são todos exatamente do mesmo tamanho o
mais fácil seria instalar numa das máquinas, depois tirar seu disco e
gerar uma imagem dele. Digamos que o disco retirado seja , quando
colocado em uma outra máquina, o /dev/hdd

você pode fazer dd if=/dev/hdd of=imagem-hd.bin

aí você tira esse HD, coloca outro idêntico no lugar e faz:

dd if=imagem-hd.bin of=/dev/hdd

O problema é que as imagens ficam muito grandes, pq o dd simplesmente
copia bit a bit... ou você pode tentar o partition image:

http://www.partimage.org/

Eu nunca usei, mas ouvi falar bem

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes