dns

        pessoal, estou com um problemao aqui

        acabei de instalar o debian 3, e nao consigo acessar a internet.

o tal do pon nao funciona de jeito nenhum, nem o wvdial, mas tudo bem, eu gosto do minicom. acontece q eu coneco com o minicom, depois digito: pppd -d /dev/modem 57600 noauth defaultroute &

a conexao fica estavel, mas nao consigo resolver nenhum dns. jah coloquei o nameserver no resolv.conf, mas mesmo assim nao funciona :/

alguem por favor pode me ajudar?!

--
Bruno Spotorno Domingues
AltoBurgo!@# Assessoria em informática