problemas na instalação...

        AE gurizada.. seguinte.. tava tentando instalar o Debian e logo após o particionamento de disco vem a parte de instalar o kernel e os módulos, eh isso mesmo neh? Dae eu mando ele instalar o kernel e ele pede aonde estão os arquivos, dae eu digo q eh no cd-rom, ele procura mas não acha, isso pode ter sido causado pq o arquivo está corrompido? Essa última vez eu baixei o Debian no Kaaza mesmo... no mais era isso.. falow..

            []´s Eduardo