Re: [dica] backport do Xfree4.2 para stable (longa)

On Tue, 2002-11-05 at 17:50, Fabiano Manoel de Andrade wrote:
> Olá.
>
> Notei que você fez o backport da versão 4.2.1-0pre1v2.
> Na unstable a versão é 4.2.1-3. Por que não atualizar?
> Ou seja recompilar a versão 4.2.1-3 no woody, alguns
> bugs devem ter sido removidos.

Pos e, eu apontei para os sources da unstable antes, mas na hora de
baixar as dependencias para a compilacao (apt-get build-dep) ele disse
que ia atualizar alguns pacotes, como a glibc, para unstable. Justamente
isso que eu nao quero.

Por isso peguei os fontes preparados pelo mantainer fora da estrutura
oficial. Embora fosse mais arriscado, o ganho geral foi melhor, pois nao
corro o risco de pegar uma glibc bugada da unstable.

Valeu o toque.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

A experiência é um nome que cada qual dá aos próprios erros

--Oscar Wilde